Guarda de

Documentos

A DIGIOUT disponibiliza infraestrutura de armazenagem para garantir máxima segurança e proteção aos documentos, garantindo uma logística ágil e eficiente.

Soluções integradas são aplicadas para o arquivamento e o gerenciamento de quaisquer volumes ou tipos documentais, com ferramentas que garantem segurança, produtividade, agilidade no rastreamento e recuperação de informações, além da disponibilização de relatórios gerenciais.

A metodologia implantada proporciona um efetivo gerenciamento do ciclo de vida do documento (categorização e tabela de temporalidade) até o seu efetivo descarte, obedecendo a rígidos padrões internacionais de confiabilidade, segurança e respeito ao meio-ambiente.

Benefícios

A contratação da DIGIOUT para armazenagem de documentos proporciona diversas vantagens, entre elas, maior organização, menor ocupação de espaço, redução de riscos e perdas e rapidez no acesso.

Além disso, esses serviços geram uma economia entre 15% e 20%, já que as empresas podem eliminar os custos com espaço próprio para a armazenagem, funcionários para manusear os documentos, despesas com serviços de segurança e seguros contra sinistros.